3 de out. de 2012

Sonhar mais uma vez




Faz um tempo que eu não apareço por aqui...

O que aconteceu foi que muita coisa rolou, muita água passou por baixo da ponte da vida.

A gente para, depois de tantas ilusões, e diz que nunca mais vai sonhar, que nunca mais vai se apaixonar, que nunca mais vai errar novamente.

Ai a gente se pega acreditando em tudo que disse que não iria acreditar.

Quando falo em ilusões, em paixão, eu não falo apenas em pessoas, digo paixões por ideais, paixão pela vida.
Como não dia apaixonar dia após dia por uma vida que se reinventa, por uma vida que dá um jeito de modificar-se so pra que as lágrimas cessem...
Bem, estou de volta, espero que pra nunca mais ir embora, cheia de amor pela vida, pelos meus, planos, pelas pessoas que me cercam...

Uma menina sonhando outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário