3 de out. de 2012

E tudo muda, mudam os sonhos!


Sabe quando se é criança?
Sabe aquele amiguinho ou aquela amiguinha que você tinha que era seu tudo?
Que você olhava para o futuro e te via ao lado daquela pessoa, com a amizade mais forte do que nunca?
Quantos desses amiguinhos você mantêm?

Minha vida segui rumos bem diferentes do que eu pensava quando era criança, acho que se um dia eu tivesse ido dormir com 12 anos e acordasse hoje com 22 eu pediria arrego e iria querer minha vida de volta, nem lembro os nomes e todos os coleguinhas que tive naquele ano, não lembro do sentimento que carregava por uma menino bonito, que nem sabia que eu existia...

É como se eu e quem eu era estivéssemos caminhando em direções totalmente opostas, eu queria ser alguém que hoje não sou, e cada vez mais me distancio de meus primeiro planos.
Estou bem, estou feliz, mas nesse momento eu penso:  " Será que todo mundo que faz planos consegue chegar lá"

Será que todos os sonhos de meninas como eu ficaram pelo caminho, será que uma escolha ou outra tomada de decisão alheia conseguiu mudar tudo. E será que conseguirei fechar esse ciclo de mudanças?

Os caminhos mudam, alteram-se e a gente percebe que eles estão mudando... a gente so vê quando olha pra trás, quando olha ao redor, e vê que em algum momento de nossas vida a direção mudou.



Mas não deixo de sonhar... continuo a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário