17 de mai. de 2011

Desculpa


Desculpa...

Desculpa se eu não tiver aqui no natal pra te fazer a companhia que eu prometi qeu faria...
Desculpa se eu não estarei aqui quando você for aquela velhinha linda de olhos azuis...
Desculpa se eu não puder te ligar mais pa não estarei aqui
Desculpa por te fazer sentir culpada de algo que so eu tenho culpa
Desculpa por te amar mais que eu deveria
Desculpa por não ter mais forças...
Desculpa por estar com medo
Desculpa por não ser a mulher forte que eu disse que seria
Desculpa por não está perto de você quando o vasco for campeão so pra vc greiar um poukinho com minha cara
Desculpa por não estar do seu lado quando você subir no palco pela primeira vez
Desculpa se não fui o que você esperou
Desculpa se atrapalhei sua felicidade
Desculpa se nunca masi puder sorrir pra você
Desculpa se vou sentir tua falta até meu último instante...
Desculpa por seu uma bobona que so chora
Desculpa por não ser como uma bonequinha linda e perfeita


(Você sabe que é pra você essas desculpas neh?)


Cah Prazeres



Nenhum comentário:

Postar um comentário