4 de abr. de 2011

Amizades Verdadeiras

Nossa, faz um tempinho que não escrevo sobre amizades verdadeiras…

Então, não é por que eu não tenha grandes amigos, na verdade tenho e muitos…

Mas é pq ando desleixada mesmo… Aqui nessse post vou falar das minhas amizades virtuais.

Então, deixa aqui eu falar um tanto sobre essas pessoas que fazem parte da minha vida de uma forma tão especial, tão intensa.

Grande parte das minhas amizades virtuais conheci no Lounge da Gadú… Um fã clube lindo, que tem um chat no msn perfeito. Lá conheci amigas que ja se tornaram irmãs pra mim.

Set

Outra parte conheci em outros sites… A garota da foto é a minha irmasinha a Set… minha pintada linda, sempre me dando maravilhosos conselhos, sabe aquela amiga que toma tuas dores? ´Pois é, a minha pintada toma as minhas dores, e eu as dela.

Outra amiga muito especial e importante pra mim que também é minha irmã é a Milla, meu anjo da guarda, que semrpe ta de olho aqui no blog, mas fica so olhando…Sempre orando por mim, chorando comigo, e eu chorando com ela, e pensar que nossa amizade começou em um leilão… lembra dos 0,25 centavos Milla? hehehehehe Você será minha eterna amiga meu anjo.

Ah… tem mais do lounge, muito mais, Lah é uma família mesmo, não posso esquecer do meu Palmito lindo a minha Geena Androgyni, amo demais a gringa branquela. A minha goxxxxxtosa… kkkkkkkkkkkkk

A Mamys Eliane Crimberg… ain gente é muita gente do meu lounge querido… Bruh a minha borboletinha, Deka meu lorão, Michele Gomes do Varandar…

Passoas que a Maria Gadú trouxe até mim…

ain gente, não to citando aqui todos os meus amigos pq se eu fosse fazer uma lista ela seria enorme…

Mas o objetivo disso tudo é apenas pra dizer que o amor pode acontecer mesmo a distância, que podemos conhecer alguém virtualmente a amá0los incondicionalmente.

Quero ter pra sempre todos os meus amigos em minha vida…

OBS: Quem não foi citado não foi pq eu esqueci não viu, é so pq se eu for citar todo mundo vc’s vão cansar, mas saibam que amo a todos…

Esses seresinhos ai em cima me deram uma força sem tamanho quando mais precisei… então a vocês meu muitíssimo obrigada!

Ah…

 

Depois falo dos meus amigos do mundinho real!

 

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Brasil!

Um comentário:

  1. Oun, que fofo, você é mais que especial pra mim, meu churrasquinho, tudo bem que fiquei u[o nesse print mas ok, o que vale é o que tu escreveu, e eu fiquei sem palavras. Te amo!

    ResponderExcluir