19 de jun. de 2010

Doces surpresas…

 

dando uma rosa

Confesso que não esperava te encontrar…

Na verdade te reencontrar, sim por que antes de hoje eu ja havia te conhecido…

Te vi vagueando em meus sonhos, com esse jeito ingênuo de me pedir pra dizer aquele algo a mais e assimc ontinuar sendo ele o bom rapaz…

As horas contigo passam rapidamente nem me dei conta de quantas horas estou a trocar galanteios contigo…

Chego a ter a certeza de que é um teus braços que quero estar, por que sinto que neles eu vou bem me encaixar…

Sinto que aos poucos nos encaichamos, e lentamente nos apaixonamos…

Mas se ainda teimo em negar, ela a paixão… forte como um furacão vem me arrebatar…

Se fugir dela eu não consigo, pois que venha então, essa força chama paixão e quando chegar  que venha pra ficar..

2 comentários:

  1. Que venha e faça todo o rebuliço que precisamos para nos sentirmos vivos!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Parece comigo Carlinha.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir