6 de abr. de 2011

Quando amei de verdade!

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome… Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é…Autenticidade
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento
Hoje chamo isso de… Amadurecimento

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Hoje sei que o nome disso é… Respeito
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo
Hoje sei que se chama… Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é… Simplicidade.
 Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes. Hoje descobri a… Humildade Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece Hoje vivo um dia de cada vez.
Isso é… Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é… Saber viver!!!
Charles Chaplin

4 de abr. de 2011

Amizades Verdadeiras

Nossa, faz um tempinho que não escrevo sobre amizades verdadeiras…

Então, não é por que eu não tenha grandes amigos, na verdade tenho e muitos…

Mas é pq ando desleixada mesmo… Aqui nessse post vou falar das minhas amizades virtuais.

Então, deixa aqui eu falar um tanto sobre essas pessoas que fazem parte da minha vida de uma forma tão especial, tão intensa.

Grande parte das minhas amizades virtuais conheci no Lounge da Gadú… Um fã clube lindo, que tem um chat no msn perfeito. Lá conheci amigas que ja se tornaram irmãs pra mim.

Set

Outra parte conheci em outros sites… A garota da foto é a minha irmasinha a Set… minha pintada linda, sempre me dando maravilhosos conselhos, sabe aquela amiga que toma tuas dores? ´Pois é, a minha pintada toma as minhas dores, e eu as dela.

Outra amiga muito especial e importante pra mim que também é minha irmã é a Milla, meu anjo da guarda, que semrpe ta de olho aqui no blog, mas fica so olhando…Sempre orando por mim, chorando comigo, e eu chorando com ela, e pensar que nossa amizade começou em um leilão… lembra dos 0,25 centavos Milla? hehehehehe Você será minha eterna amiga meu anjo.

Ah… tem mais do lounge, muito mais, Lah é uma família mesmo, não posso esquecer do meu Palmito lindo a minha Geena Androgyni, amo demais a gringa branquela. A minha goxxxxxtosa… kkkkkkkkkkkkk

A Mamys Eliane Crimberg… ain gente é muita gente do meu lounge querido… Bruh a minha borboletinha, Deka meu lorão, Michele Gomes do Varandar…

Passoas que a Maria Gadú trouxe até mim…

ain gente, não to citando aqui todos os meus amigos pq se eu fosse fazer uma lista ela seria enorme…

Mas o objetivo disso tudo é apenas pra dizer que o amor pode acontecer mesmo a distância, que podemos conhecer alguém virtualmente a amá0los incondicionalmente.

Quero ter pra sempre todos os meus amigos em minha vida…

OBS: Quem não foi citado não foi pq eu esqueci não viu, é so pq se eu for citar todo mundo vc’s vão cansar, mas saibam que amo a todos…

Esses seresinhos ai em cima me deram uma força sem tamanho quando mais precisei… então a vocês meu muitíssimo obrigada!

Ah…

 

Depois falo dos meus amigos do mundinho real!

 

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Brasil!

- Marcelly Waldorf: o tempo passou e nada MUDOU! ♥

Gente aqui está o blog de uma amiga minha... muito lindo e com coisas que são de fazer chorar...
Como eu ja disse uma vez... quando eu não to muito inspirada busco inpiração... e essa com certeza é uma fonte inesgotável de inspiração apaixonada!




- Marcelly Waldorf: o tempo passou e nada MUDOU! ♥: "Eu não consigo mentir, nem ver em outro ponto de vista. Eu realmente não sei porque diabos me apaixonei por você. Porque ainda vejo seu..."

1 de abr. de 2011

Sou metade menina…

Metade mulher, um dia eu sou menina, no outro eu sou mulher, há dias que o espelho é meu amigo, outros meu pior inimigo, hoje eu amo, amanhã eu odeio, sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, e incapaz de resolver os menores problemas da minha vida, a cada dia aprendo mais com os meus erros, mas por mais que eu aprenda, nunca deixo de errar, hoje ,vivo cada dia como se ele fosse o primeiro e ultimo, enxerguei que há pessoas que damos mais valor que elas mereciam, e outras que se quer olhamos, essas sim mereciam.